Guia Pavê de Festivais: Carambola 2022 | Música Pavê

Festivais são sempre uma ótima maneira de conhecermos novos artistas e bandas – você está lá entre uma atração e outra e tem a chance de conhecer alguém que acaba virando um de seus novos favoritos. Vale a pena, inclusive, ficar de olho nas programações de bons eventos ao redor do país, mesmo se ele for acontecer longe de você, porque a curadoria de shows gera dicas imperdíveis.

Por isso, o Música Pavê oferece o Guia Pavê de Festivais, com algumas atrações escolhidas a dedo pela equipe do site dentre a programação dos eventos. Todas elas estão devidamente comentadas, para quem estiver presente poder aproveitar ao máximo seu tempo no local e para aqueles que estão em outras cidades ou estados terem também a chance de ganhar novos favoritos.

Festival Carambola

Quando?

02 e 03 de abril de 2022

Onde?

Em Maceió (AL), no estacionamento do Parque Shopping Maceió

Ingressos?

À venda na plataforma Doity

Naty Barros

Cantora, compositora e beatmaker do Alagoas, Naty trabalha um som sempre muito contemporâneo. Entre batidas arrojadas, versos certeiros e uma levada de trap irresistível, a artista comenta suas vivências e, com seu ponto de vista, resume vários recortes do Brasil de hoje em dia em suas músicas. Para seu show no Carambola (no domingo, 03), ela deve levar ao palco o repertório de seu álbum Bata Cabeça (2021). (André Felipe de Medeiros)

Cleiton Rasta

Além de ser a estrela de muitos memes nas redes, Cleiton Rasta é também um ícone do reggae alagoano. Consagrado pelo hit Cabeça de Gelo, o artista parece ser a própria definição de “vaibe indescritível”. Despretensioso e sem se levar muito a sério, Cleiton Rasta só promete o que entrega: ensinar a debochar legal. No Carambola, ele se apresenta no sábado (02) e ainda conta com a participação de outro ícone da cena alagoana, Luana do Reggae. (Guilherme Gurgel)

LoreB

Entre os alagoanos que vão experimentar o gostinho de tocar em casa está LoreB, que se apresenta no festival no domingo (03). Com uma carreira em ascendência, o show é um momento-chave na trajetória da cantora e compositora. De 2019 para cá, LoreB despontou como revelação na cena independente brasileira, trazendo em suas músicas questões do pessoal e do coletivo em um indie pop rico em referências e detalhes próprios. (Thaís Ferreira)

Rachel Reis

Rachel tem voz de quem canta com sorriso no rosto. Com um som da nova MPB, daqueles gostosinhos de ouvir, a artista tem ganhado visibilidade, mas ainda não foi descoberta pelo grande público. Algo que não deve demorar a acontecer. Aos 24 anos, a baiana trabalha em seu primeiro álbum completo, mas já se destaca com músicas como Maresia e Saudade. Com show no domingo (03), é uma ótima representante da nova leva de artistas que vêm renovando o pop nacional. (Guilherme Gurgel)

Ítallo França

Cabe todo um Brasil nas letras sobre sua infância em Arapiraca, no interior do Alagoas, como ouvimos em O Time da Mooca (2020). A música de Ítallo tem ginga de sobra para animar qualquer palco, e fica muito bem em festival – como ele já deixou claro no vídeo que apresenta ao vivo as músicas do disco (veja abaixo). Seu show no Carambola acontece no primeiro dia do festival, o sábado (02). (André Felipe de Medeiros)

Leia sobre mais atrações:

Céu | Gilsons | Cris Braun | Tuyo | Jup do Bairro | Marinho



We would like to thank the author of this post for this outstanding web content

Guia Pavê de Festivais: Carambola 2022 | Música Pavê

Fuzzy Skunk